COLUNISTAS
DARIO BAGALO
DRT/RO 890
Facebook Conexao Amazônia
Conexao Amazônia no Twitter

Notícias

conexaoamazonia.com.br quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ATUALIZADA (fotos) - Grave acidente deixa uma vitima fatal no 5º Bec

Um acidente acontecido no início da noite de ontem, quarta-feira (14) tirou a vida de Pedro Feliciano. A vítima conduzia uma moto quando ao bater em uma bicicleta caiu na pista e foi atropelado por uma carreta.

A vítima saiu de sua casa pilotando uma motocicleta Honda e dirigia-se ao distrito de 5º BEC onde pretendia ir à igreja. Sua residência está localizada a aproximadamente três quilômetros do distrito. Há aproximadamente 800 metros antes de chegar ao distrito o condutor da motocicleta ao perceber a aproximação de uma carreta, que trafegava no mesmo sentido, provavelmente, tentou sair para o acostamento a fim de facilitar a passagem do veículo, porém, no acostamento trafegava um ciclista, como isso o condutor da moto bateu na bicicleta jogando o ciclista para fora da pista e perdendo o controle da motocicleta caiu dentro da pista, a carreta que vinha logo atrás não teve tempo de parar, ocasionando o acidente fatal que tirou a vida de Pedro Feliciano, antigo morador de Machadinho, conhecido também por “Pedro Feijão”.

O condutor da carreta, muito assustado continuou o percurso chegando no distrito de 5º Bec onde imediatamente procurou a polícia militar para comunicar o ocorrido e se colocar a disposição para prestar os devidos esclarecimentos. Ele informou que não parou no local do acidente, com medo de sofrer represálias, preferindo vir pedir socorro à polícia.

O corpo da vítima ficou totalmente dilacerado, suas vísceras ficaram espalhadas pelo asfalto e teve o rosto totalmente desfigurado. O ciclista que foi jogado para fora da pista sofreu apenas ferimentos leves. Os familiares acionaram a funeraria Bom Pastor para fazer os trametes funebres.

fonte: conexaoamazonia.com.br Visualizar Impressão

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK

ENQUETE

Você acha que o eleitor deve votar SOMENTE em candidatos do município?
SIM
NÃO
DEPENDE DO CANDIDATO
INDIFERENTE
  - gráfico de resultado

Conexão Amazônia - Conectando Rondônia!
Av. Rio de Janeiro, 3605 - Centro
76868-000 / Machadinho D'Oeste - RO
Contatos: (69) 8445-8737 // 9304-0380 // contato@conexaoamazonia.com.br

Acesso restrito - Administração do website WebMail - Acesso a emails